THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 5 de agosto de 2008

A Minha Historia


A historia da Drusilla passa-se com ajuda de "flashbacks" espalhadas entre muitos episódios das duas series Buffy The Vampire Slayer e Angel; eles nao apresentam cronologicamente. No episódio "Lie to me", Angel explica isto, em 1860 quando ele era ainda Angelus, ele fico obcecado com a Drusilla, uma mulher linda jovem que era Católica e que vivia com os pais e duas irmas em Londres, Ingleterra. Drusilla tinha capacidades médium, e era capaz de contar o futuro, especialmente situações trágicas. Contudo, ela pensava que era uma má aflição e queria entra num convento de freiras para limpar-se. Angelus sentido a sua pureza e turno-se obcecado na idea da destruição dela, como a Drusilla tinha o potencial de santidade. O Angelus torturo e mato a familha tuda da Drusilla em frenta dela é por isso que ela emigra até o convento em Praga. O dia ela deveu tomar os seus votos sagrados, O Angelus obrigo-a olhar outra vez quando ele mato todas as pessoas do convento e envolvi-a em relações sexuais com Darla. O trauma das atrocidades do Angelus levou Drusilla demente, O Angelus decidirá convertê-la em um vampiro, como ele considerou-a uma obra-prima, um testamento do seu talento.

Depois de ser procriado, Drusilla, agora um rapinante mas com só uma sexualidade pueril, junta-se ao Angelus e Darla nas suas viagens assassinas. Em
1880, a Drusilla procriou o poeta jovem William, que junto-se ao grupo. Ela e o Willam, que mais tarde tornera a ser "Spike", compartilharam uma relação íntima, mesmo que o Angelus continuava a ter relaçoes sexuais com a Dru tambem.

Um pouco depois de que o Ângelus é xingado com uma alma, O Spike e a Drusilla (ignorante do ensoulment) seguem caminhos separados da Darla e do Angel. Em algum momento antes da sua chegada a Sunnydale em final de 1997, Drusilla é agredido e gravemente ferida por uma máfia irritada, em Praga, deixando-a em um estado debilitado e fragilizado. Spike esta aos cuidados por ela, por isso o casal decide viajar para a Hellmouth na esperança que a sua energia vai ajudar a restaurar a força e a saúde da Drusilla.

Eles chegam em Sunnydale, no episódio 'School Hard', e Spike parcelas a queda da actual Slayer, Buffy Summers. Quando ele descobre que Drusilla pode ser curado pelo sangue de seu pai, Spike captura o Angel e permite a Drusilla para tortura-o até que o momento de realizar o ritual chega. Embora Buffy e os seus amigos salvaram o Angel, o ritual é bem sucedida. Drusilla, totalmente restaurado, agora cuida do Spike, que foi temporariamente paralisada por causa do ataque da Buffy. Quando o Angel revertem para o Angelus, ele re-junta-se ao casal. A Drusilla logo mata a Kendra, outra Slayer, hipnotizadora por ela e a Dru acaba para cortar a garganta da Kendra. Ela é a única Slayer que foi mata das maos da Drusilla.

Drusilla está encantado da determinação de destruir o mundo e incentiva a sua atenção sexual em curso do Angelus, tanto dinâmica perturbar fortemente Spike, que quere a Drusilla a si próprio e não quer que o mundo acaba especialmente. Spike decide ajudar Buffy a salvar o mundo em troca de seu seguro e da passagem do Sunnydale com a Drusilla . Drusilla resiste da traição ao Angelus da parte do Spike, e ele ataca-a, em última instância desempenho de seu inconsciente corporal The Fray.

O Spike e a Drusilla fuguem para a América do Sul, onde Drusilla torna-se desiludido com a sua relação. Da aliança do Spike com a Slayer, combinado com a prospectiva e de competências de percepção da Dru, prova agora que o Spike esta defeituosa (não 'demônio suficiente 'para ela) e que ele está a desenvolver sentimentos para a Buffy. Drusilla acaba com o Spike, e rejeita a sua proposta de continuar a ser amigos.

A Drusilla reaparece no Angel, em 2001, quando Wolfram & Hart traz-a para Los Angeles para re-procriar a Darla, que tinha sido ressuscitada como um humano. Drusilla, que amava Darla como uma mae, realmente acredita que ela está a lhe fazer um favor a re-procriar mas a Drusilla sera confundida pela breve raiva da Darla antes que os pontapés da natureza de vampiro renovados. Reconciliadas, as duas causam estragos na cidade até que o Angel as incendiam. As duas passam à clandestinidade para curar-se, mas a Drusilla abandona a Darla, que entao é protegida por Lindsey Macdonals.

O Drusilla devolve a Sunnydale no episódio "Crush" para persuadir o Spike a juntar a Darla e ela na reforma da sua "família", mas em vez disso, o Spike agarra a oportunidade de tentar comprovar o seu amor para a Buffy oferecendo apostar a Drusilla. De coração partido pelas ações do seu antigo amante, a Drusilla, parte para ser nunca tido notícias novamente além de retrospectos inseridos no desenrolar da cena em futuros episódios de Buffy e do Angel. Contudo, na 7°temporada da Buffy, a Primeira Maldade personifica em Drusilla numa tentativa mal sucedida de quebrar o espírito do Spike.


6 comentários:

Anônimo disse...

Realmente a Dru é das minha personagens preferidas *.*

She's totally insane xD

Deathly Kisses**

Dawn disse...

Adoro a Dru.. She's a nut job but she's great :)

Kennedy disse...

agr percebo pk k é k ela é marada da cabeça, coitada! axistiu á morte dos pais e das pexoas do convento!!!

e ainda por cima viu o angelus e a darla a fazer amor! k visao horrivel!

k keres dizer com sexualidade pueril???

tens de dar uns ajustes ao portugues ... por exemplo algumas vezes tens cenas no femenino (cm dru) e dps o adjectivo ou verbo ta no masculino... mas de resto ate ta baril!!

sweet kisses

Anônimo disse...

Geeezzesss :X

O teu blog está cheio de spam rapariga!

Dawn disse...

Olá :)
Era só para te dizer que criei um concurso para os membros do SS, está tudo explicado no meu blog. Gostava muito que te inscrevesses, ou, pelo menos, desses uma vista de olhos, a ver se te agradava.

Beijos,
Dawn

SPIKE disse...

Olá ;)
td bm?
Olha decidi fazer como a Dawn e apesar dos prémios não serem bons, postei um concurso...
Gostava que participasses ou que desses uma olhada pelo menos...
Beijos, Xander ;)